A Índia Potira, da “Escolinha do Gugu”, é madrinha da escola de samba Águia de Ouro

Cinthia Santos será a capa da revista do Carnaval 2012 de São Paulo
Carol Soares
Cinthia Santos será a capa da revista do Carnaval 2012 de São Paulo
A revista será lançada na próxima sexta-feira (9)
Divulgação
A revista será lançada na próxima sexta-feira (9)
A atriz Cinthia Santos será a capa da revista do carnaval paulistano de 2012. A publicação acompanha o kit com os CDs dos sambas dos grupos Especial e de Acesso. São 108 páginas com o histórico de cada agremiação, o enredo, a letra do samba e a ficha técnica, além de informações sobre ensaios e a ordem de desfile.

LEIA TAMBÉM: Cinthia Santos capricha no rebolado em escola de samba

“Estou muito emocionada. Espero que eu esteja à altura do carnaval, de representar a todos”, disse a atriz, madrinha da Águia de Ouro, ao ser apresentada. A vice-presidente de carnaval da Liga das Escolas de Samba, Solange Bichara , justificou a escolha da garota da capa. “A Cinthia é uma grande sambista. Milita há muitos anos na Águia de Ouro, sempre com a mesma garra, sem nunca ter saído da escola”, enalteceu.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A modelo contou que recebeu o convite para fotografar para a capa da publicação durante as gravações das vinhetas da Globo, em outubro deste ano. “Você acha que eu não ia aceitar? Devo muito ao carnaval. Tudo o que sou, eu devo a ele”, disse, emocionada. Cinthia estreou na televisão como assistente de palco do extinto programa “Passarela do Samba”.

Cinthia Santos é a madrinha da Águia de Ouro
Carol Soares
Cinthia Santos é a madrinha da Águia de Ouro
ENSAIOS SENSUAIS

No ar aos domingos como a sensual Índia Potira, da “Escolinha do Gugu”, convites para também estampar capas de revistas masculinas não faltaram. Em janeiro, ela aparece em um ensaio como garota pin up da “Sexy” e, em fevereiro, será a estrela da “Maxim”. “São fotos sensuais, mas não nu. A gente nunca pode falar nunca. Mas agora não é o foco posar nua”, confessa a atriz. “O importante é mostrar que as musas do carnaval paulistano também têm potencial, samba no pé. Às vezes falta a oportunidade”.

LANÇAMENTO DO CD

O Kit do Carnaval 2012 será lançado na próxima sexta-feira (9), às 22h, na quadra da Rosas de Ouro (Rua Cel. Euclides Machado, 1.066) e contará com a apresentação das 22 escolas da samba dos grupos Especial e de Acesso. A entrada será mediante a compra do kit, vendido por R$ 25.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.