Tamanho do texto

Filme estrelado por Gal Gadot será exibido nos cinemas a partir do dia 4 de junho de 2020; no evento, a Warner Bros ainda divulgou cenas extras

Mulher-Maravilha arrow-options
Reprodução
Filme está previsto para junho de 2020

A Warner Bros divulgou o primeiro trailer do filme Mulher-Maravilha 1984 neste domingo (8) durante o último dia da CCXP , a maior feira de cultura do pop do Ocidente. O longa, estrelado por Gal Gadot no papel da heroína, tem estreia marcada para 4 de junho de 2020. No evento, a Warner ainda divulgou cenas extras para quem os participantes.

A prévia do filme, dirigido por Patty Jenkins, apresenta Diana Prince, a Mulher-Maravilha, falando sobre sua vida não ser o que as pessoas pensam. Ao responder outra personagem, ela diz que se apaixonou há muito tempo em um diálogo inicial, se referindo ao ser par amoroso Steve Trevor.

Leia também: Nova temporada de La Casa de Papel estreia em abril de 2020. Veja teaser

No primeiro filme da heroína, Steve foi dado como morto após se sacrificar pilotando um avião que carregava bombas. Nas imagens divulgadas hoje, no entanto, foi revelado que ele está vivo e vai se juntar a Diana em mais uma aventura.

Assista ao trailer: