Recém casada apresentadora contou que filhos só depois de formada e que desconhece que Record esteja a sua procura

Daniella Cicarelli
Claudio Augusto
Daniella Cicarelli

Recém casada Daniella Cicarelli foi sem o marido, Frederico Schliró , ao desfile da coleção primavera 2011da Bobstore, que comemorou os quinze anos da grife, na noite desta terça-feira (02), no Hotel Unique, em São Paulo.


Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"Já era modelo mas minha carreira em São Paulo começou com a Bobstore. Fiz meu primeiro trabalho aqui com eles, há 11 anos. Não poderia deixar de vir aqui. Estou muito feliz", disse Daniella que fez questão em usar um modelito da grife. "Sempre fazem aquela roupa linda que sai da passarela e dá para usar", falou ela que assistiu ao desfile ao lado de Camila Morgado , uma das apresentadoras do Saia Justa, da GNT.

Daniella Cicarelli
Claudio Augusto
Daniella Cicarelli
Sobre o casamento Daniella contou que tudo vai bem. "Está tudo maravilhoso", disse. Cicarelli ainda revelou que praticamente é uma expert na cozinha. "Estou em uma fase de fazer bolos. Faço um bolo a cada dois dias. O meu preferido é o de Mármore, um mix de chocolate preto e branco. Como ele quentinho e detono tudo nesse tempo. É demais. Faço tanto bolo que to quase abrindo uma doceria", riu a modelo.

Já sobre a intenção de ter filhos, Daniella foi convicta. "Calma. Meus filhos não vão ter uma mãe sem ser advogada antes", disse ela que se forma no final do ano e pretende atuar em Direito do Esporte, já que há anos é uma triatleta.

Afastada das tellinhas desde o término de seu contrato com a Band, Dani disse desconhecer sobre a Record estar de olho nela . "Juro que não estou sabendo de nada. Deve estar rolando isso porque eu sempre falei que gostaria de fazer um show de calouros", esclareceu ela. Mas, já deixou pistas de que está com saudades de voltar a TV. "Tirei este ano para estudar e me formar mas não consigo ficar longe da tv: eu adoro televisão e assisto a todos os seriados".

Camila Morgado e Daniella Cicarelli
Claudio Augusto
Camila Morgado e Daniella Cicarelli

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.