Atriz falou sobre a parceria com o ator no programa "Mais Você", que a homenageou no Dia Internacional da Mulher

Christiane Torloni e Marcelo Serrado
João Miguel Júnior/TV Globo
Christiane Torloni e Marcelo Serrado
Convidada do "Mais Você" desta quinta-feira (8), Christiane Torlone foi homenageda por Ana Maria Braga no Dia Internacional da Mulher. A atriz, no ar como Tereza Cristina em "Fina Estampa", ganhou de presente da apresentadora um jogo de toalhas bordadas com o nome de sua personagem.

Siga o iG Gente no Twitter

Sucesso na novela ao lado do mordomo Crô, vivivo por Marcelo Serrado , Christiane falou sobre a parceria com o ator, com quem divide cena pela primeira vez. "Foi um grande encontro! A gente tem uma química mesmo e se diverte muito", disse ela. O entrosamento dos atores acabou dando tão certo, que até o autor Aguinaldo Silva já nem precisa escrever as falas dos dois. "A gente se diverte tanto, que o Aguinaldo fala, 'olha, pode fazer aquilo que vocês estavam fazendo, que está ótimo'".

Agradecendo a homenagem do programa, Christiane aproveitou para mandar um recado para todas as mulheres do Brasil. "O poder tem que estar acompando da delicadeza, que é a genuína alma feminina. Estamos vivendo um momento brutal da sociedade, então o poder e a ternura precisam formam uma outra mulher".

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.