Atrizes prestigiaram os estilistas Patricia Viera e Carlos Miele, no Fashion Business

Patrícia Viera e Carlos Miele abriram os desfiles da 18ª edição do Senac Rio Fashion Business nessa segunda-feira (23), no salão nobre do Copacabana Palace, zona sul carioca. E nas disputadas primeiras filas, Christiane Torloni , Larissa Maciel , Daniela Escobar , Giulia Gam , Tainá Müller e Glória Maria disputavam as atenções das dezenas de jornalistas e fotógrafos.

Daniela Escobar estava ansiosa para o desfile começar: “meu estilo é festa. Adoro os vestidos longos para a noite!”, comentou a atriz que já está escalada para "A Vida da Gente", título provisório da próxima novela da Rede Globo.

Christiane Torloni mostrava o novo visual, de cabelos longos e com mechas loiras, para a personagem Teresa Cristina, de "Fina Estampa". “Ela será a grande vilã da novela, mas vai ser uma vilã muito divertida”, disse a atriz que já começou a gravar a trama de Aguinaldo Silva . E, apesar de mais magra, ela não quis revelar quantos quilos perdeu: “se a televisão me engorda seis quilos, tenho que perder, pelo menos, cinco”, despistou.

Larissa Maciel mostrou sua preferência por modelos mais clássicos com a bolsa Dior que trouxe de suas recentes férias na Europa. "Até já tive uma fase rock and roll, mas prefiro meu atual momento com roupas no estilo mais clean".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.