A atriz de "Fina Estampa" comentou que em seus 36 anos de vida pública, essa foi a notícia que mais a chocou e revoltou

 Cristiane Torloni
Felipe Assumpção/AgNews
Cristiane Torloni
Christiane Torloni teve seu nome envolvido em uma suposta briga de bastidores em “ Fina Estampa ”, da Globo, no último dia 18. De acordo com o jornal “O Dia”, a intérprete de Tereza Cristina teria agredido uma funcionária da emissora.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A publicação afirma que Christiane agrediu a maquiadora nos estúdios da Globo após um momento de raiva e a atriz, por meio de seu blog oficial – administrado por fãs – desmentiu a matéria e assegurou que não teve briga, nem agressão.

ANTES E DEPOIS: Veja a transformação do sorriso dos famosos

A atriz disse ainda vai investigar os motivos de tal “calúnia” e que a novela não precisa desse tipo de ibope depreciativo, uma vez que bate recordes de audiência constantemente.

Leia abaixo o post da atriz na íntegra:

"Aos meus queridos parceiros, fãs e navegantes,

Sinto-me na obrigação de compartilhar o meu assombro diante da notícia publicada no jornal “O Dia” do último 18 de novembro – “Maquiadora acusa Torloni de agressão”. Em 36 anos de vida pública nada terá me chocado e revoltado mais!

Tenho trilhado meu caminho norteada por princípios de educação e respeito ao próximo, seja ele humano, animal ou o próprio planeta no qual habito. Por isso lutei contra a ditadura na “Campanha da Abertura” e das “Diretas Já”;

Por isso apoiei campanhas contra todos os tipos de violência;

Por isso levantei a bandeira a favor do “Desmatamento Zero” na Amazônia, que chegou a 1.200.000 assinaturas de Brasileiros que confiam e acreditam nesta cidadã.

E agora este escândalo?

NÃO! A resposta é NÃO! NÃO ACONTECEU!

Está sendo averiguado o porquê de tal calúnia! Quem ganha com isso?

A novela “Fina Estampa” com certeza não precisa de uma “audiência marrom” já que vem batendo todos os recordes do horário dos últimos anos!

A atriz? Também não!

Minha marca é o trabalho, disciplina e respeito – pela qual hoje sou reconhecida e respeitada. Portanto trago a público minha indignação e desde já agradeço, também publicamente, as incontáveis manifestações de apoio e solidariedade daqueles que estavam presentes às gravações e que são testemunhas da minha inocência. De coração aberto,

Christiane Torloni"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.