A atriz se separa do diretor Ignácio Coqueiro em 2010 e só revela o fim do casamento agora

Christiane Torloni
Ag News
Christiane Torloni
Chegou ao fim o casamento de 15 anos de Christiane Torloni com o diretor Ignácio Coqueiro , informou a assessoria pessoal da atriz, nesta segunda-feira (14).

Apesar de anunciarem somente agora, eles não estão mais juntos desde o final de 2010. "Foi uma separação muito tranquila. A Christiane é muito elegante e era algo que já estava acontecendo havia um tempo".

Sem expor quais seriam os motivos da separação, a assessoria contou que "Christiane está à mil com seus projetos profissionais", que incluem as gravações da novela das sete da Globo, "Ti-Ti-Ti", e a turnê da peça "A Loba de Ray Ban", que já passou por São Paulo, Rio de Janeiro, entre outras capitais brasileiras. "A Chris também já foi convidada para outra novela", informou.

A notícia da separação veio à tona dois dias depois da atriz ser fotografada no ensaio da Grande Rio, no clube Monte Líbano, no Rio. Torcedora fiel da escola. Christiane foi sozinha ao evento. Neste carnaval, ela entra na Sapucaí com a diretoria da agremiação vestida com um terno. Em 2009, Christiane foi a Rainha da Ala dos artistas.

Christiane não teve filhos com Ignácio. Ela é mãe do ator Leonardo Carvalho , de seu casamento com o ator e diretor Dênis Carvalho , e de Guilherme , irmão gêmeo de Leonardo que morreu aos 12 anos em um acidente de carro em 1991.

Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro ficaram juntos por 15 anos
AgNews
Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro ficaram juntos por 15 anos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.