Apresentadora do "Hoje Em Dia" diz que o programa já prepara mudanças para brigar pelo Ibope nas manhãs da televisão

Chris Flores:
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Chris Flores: "Não estamos nos sentindo pressionados, mas desafiados"

O novo programa que Fátima Bernardes irá ter na Globo já está mexendo com a concorrência. Em entrevista ao iG Gente , durante um evento em São Paulo, nesta quinta-feira (15), Chris Flores , apresentadora do "Hoje em Dia", da Record, falou que a atração está se preparando para algumas mudanças por conta disso.

"A gente não faz ideia do que seja (o programa de Fátima Bernardes) de fato, porque não anunciaram ainda. Mas a gente tem que se preparar, porque se for no nosso horário e nos moldes que estão falando, ela vai vir com tudo. Mas a gente confia no nosso trabalho e no público cativo. Vamos tem quer ser mais criativos ainda para ficar com o público que a gente já tem e cativar mais pessoas", disse.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Apesar de serem de emissoras diferentes, Chris Flores fez questão de elogiar a colega de profissão. "A Fátima é uma merecedora, uma grande profissional. Eu me inspiro nela, admiro seu trabalho. Ela estudou, batalhou, fez de tudo. Fala uma linguagem acessível e merece tudo isso", comentou.

Leia Mais: Programa de Fátima Bernardes vai substituir “TV Globinho”

Se já existe uma pressão da direção da Record por conta da briga pelo Ibope nas manhãs da televisão, Chris disse que por enquanto não. "Não estamos nos sentindo pressionados, mas desafiados. Já fizemos algumas reuniões para conversar sobre mudanças no 'Hoje Em Dia'. Mas eu ainda não sei, só posso adiantar que quadros novos virão", afirmou.

Leia Ainda: “Preferia ser a feia inteligente à bonita burra", diz Chris Flores

Perguntada se, assim como Fátima Bernardes, pretende ter um programa só seu, Chris Flores revelou que não, pelo menos agora. "Eu gosto de trabalhar em equipe, a gente acaba trocando experiências, vivências", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.