Apresentadora do "Hoje em Dia" lança livro dedicado a mãe e ao bebê e tem planos para uma segunda obra e mais um outro filho

Chris Flores autografa livro
AgNews
Chris Flores autografa livro
Chris Flores estava radiante ao lançar seu primeiro livro, "Um Bebê em Casa – um guia prático com informações, dicas e curiosidades, da gravidez ao primeiro aninho", na noite de terça-feira (29), na Livraria Cultura, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record, contou qual motivo a levou a escrever a obra dedicada às mamães de primeira viagem. “É um período de êxtase para a mulher, mas muito difícil porque os hormônios estão a mil. Ela não está preparada psicologicamente para se tornar mãe”, afirmou Chris Flores. “Quero ajudar essas mulheres que querem cuidar bem de seus filhos, porém que não se esqueçam de cuidarem de si mesmas”, completou.

Chris é mãe de Gabriel , de 5 anos, e descobriu que cometeu erros em sua gestação durante o processo do livro. “Fiz muita coisa errada e que eu poderia ter feito melhor em algumas. Não sabia que Aloe Vera (espécie de planta) era abortivo. A grávida não pode tomar o suco e nem passar os produtos”, contou.

A apresentadora frisou ainda que o conteúdo do livro não é sobre sua experiência com o filho. "O livro atinge a mulheres de todas as idades, classes sociais e estados. O livro é para qualquer mulher. Para aquela que está no meio da selva e que também se sinta atendida”, falou.

O envolvimento com este universo vem por todos os lados - ela tem um quadro novo na atração, o "De Pais para Filhos", e um site, que leva seu nome -, que até um novo livro já está em vista de ser produzido. “Quero seguir essa linha porque eu acredito muito na família. A família é base de tudo e todas essas atrocidades que vemos por aí é porque a pessoas não tem uma base familiar", disse ela que não revelou qual assunto será tratado em seu segundo trabalho literário.

Veja mais: Chris Flores: “Preferia ser a feia inteligente à bonita burra"

A esposa do fotógrafo Ricardo Corrêa ainda demonstrou o desejo em aumentar a família, mas sem data marcada. "Começamos a conversar sobre um irmãozinho para o Gabriel que quer outro menino. Já tenho dois enteados. Eu falei: não pode ser uma menina? Tenho que pensar muito para poder organizar a minha vida", finalizou.

Chris Flores recebe Rodrigo Faro em lançamento de livro
AgNews
Chris Flores recebe Rodrigo Faro em lançamento de livro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.