Ator de "Capitão América" terminou o bate-papo com a jornalista Edith Zimmerman na casa dele. Ela narra a aventura na revista

Chris Evans em ensaio de Mario Testino para a
Divulgação/Mario Testino
Chris Evans em ensaio de Mario Testino para a "GQ"
A capa da última "GQ" norte-americana não deve ser exatamente a que Chris Evans esperava ver nas bancas. O ator, que vai viver o Capitão América nas telonas e promete ser o novo 'boom' do verão no hemisfério Norte, acabou como personagem de uma noitada de drinques e carícias com Edith Zimmerman , a jornalista que o entrevistou.

VÍDEO: Assista o trailer de "Capitão América"

A conversa, que começou em um pub de Santa Mônica, na Califórnia, terminou com Edith, que se diz solteira e tem em torno de 30 anos, como Evans, "totalmente bêbada e saindo de fininho da casa dele às cinco e meio da manhã". As palavras são dela, e recheiam a matéria de quatro páginas sobre o ator.

ANTES E DEPOIS: Bombados! Veja a transformação de astros de Hollywood para viver heróis nas telas

Segundo a repórter, depois de tomarem algumas cervejas, "Chris o tempo todo segurava minha mão e a beijava. E apertava meu joelho. Não há do que reclamar, ele é famoso e atraente".

Edith Zimmermann: jornalismo
Reprodução
Edith Zimmermann: jornalismo "realidade"
Bem, a história é longa, recheada de papos sobre pôr-do-sol, Darfur e questões existenciais, mas basicamente terminou com os dois na casa do ator. Na cama dele. E detalhe: Edith garante que a paquera continua...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.