Ator esteve no shopping Cidade Jardim e falou como lida com o assédio dos fãs

Chris Evans visivelmente mais musculoso para viver novamente Capitão América, agora em
Claudio Augusto
Chris Evans visivelmente mais musculoso para viver novamente Capitão América, agora em "Os Vingadores"
O ator americano Chris Evans, intérprete do Capitão América, esteve na noite desta segunda-feira (9) no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, para lançar o filme " Os Vingadores -The Avengers” - que tem ainda no elenco Robert Downey Jr. , Scarlett Johansson e Samuel L. Jackson , entre outros astros.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Chris Evans garante estar solteiro
Claudio Augusto
Chris Evans garante estar solteiro
Em conversa com a imprensa, Evans falou o que tem achado de sua primeira visita ao Brasil. “Não vi muita coisa porque fiquei o tempo todo no hotel. Mas não houve nada que me desagradou. O que mais gosto daqui é o clima”, disse ele.

VEJA: Chris Evans chega ao Brasil para divulgar "Os Vingadores"

Enquanto estava com os jornalistas e posava para fotos dentro de uma sala, diversas fãs gritavam pelo ator do lado de fora. “Tem dias como esse que são mais complicados, mas na maior parte do tempo consigo lidar bem com o assédio”, comentou ele.  Evans contou que mais privacidade em Boston, onde mora, “é bem tranquilo”.

LEIA TAMBÉM: Chris Evans passa a noite com repórter após entrevista à "GQ"

Visivelmente mais forte, o ator revelou sua preparação para viver mais uma vez o super-herói. “Fiz muito levantamento de peso, tive que comer bastante, principalmente muita proteína”, explicou. Evans tentou se esquivar quando foi perguntado se já havia encontrado na vida real sua Peggy Carter, par romântico de seu personagem. “Sou um homem solteiro”, limitou-se a responder.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.