O elenco do longa posou para os fotógrafos no tapete vermelho do teatro El Capitan, em Los Angeles

Chris Evans
GettyImages
Chris Evans
Astro do filme “Capitão América: O Primeiro Vingador”, Chris Evans foi a celebridade que mais brilhou na noite dessa terça-feira (19), na première do longa no teatro El Capitan, em Los Angeles. Já mostrando um corpo mais esbelto, o protagonista do filme esbanjou simpatia ao passar pelo tapete vermelho. “O filme e a tecnologia usada nele são incríveis. É fascinante” disse Evans.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

De acordo com o jornal "Daily Mail", sobre seu novo corpo – bem mais magro que o que exibiu durante as gravações – Evans disse que a perda da massa muscular foi culpa de seu metabolismo acelerado, mas que estava feliz por isso. “Eu gosto de treinar, mas da maneira que eu estava malhando me deixava com vontade de vomitar. Só pensava em acabar a porcaria das filmagens” brincou o ator.

ANTES E DEPOIS: Bombados! Veja a transformação de astros de Hollywood para viver heróis nas telas

Além de Evans, outras celebridades atravessaram o tapete vermelho do El Capitan. A companheira e parceira do Capitão América, a atriz Hayley Atwell – que interpreta uma soldada americana – brilhou em seu vestido justo e vermelho, Robert Downey Jr . chamou a atenção dos paparazzi por vestir uma camisa estampada e Dominic Cooper foi alvo de muitos elogios pela escolha do traje clássico. Além deles, estrelas como Samuel Jackson , Vanessa Hudgens e Zoe Saldana também estiveram presentes no evento.

ENTREVISTA: Chris Evans, o "Capitão América": "Os filmes "Quarteto Fantástico" não foram tão bons"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.