Em comunicado oficial, o cantor se desculpou por quebrar as janelas do camarim do programa ¿Good Morning America¿

Chris Brown após o ataque de fúria, andando pelas ruas sem camisa
SplashNews
Chris Brown após o ataque de fúria, andando pelas ruas sem camisa
Depois de quebrar as janelas de um camarim da rede ABC nessa terça-feira (22), Chris Brown pediu desculpas à equipe do programa “Good Morning America”, da apresentadora Robin Roberts .

"Primeiro, gostaria de pedir desculpas a todas as pessoas que estavam no local, ou qualquer um que tenha se sentido ofendido ou decepcionado, por que eu estou decepcionado com a forma que agi", disse o cantor em comunicado oficial.

Brown, que estava no programa para divulgar seu álbum “F.A.M.E.”, teria ficado irritado com perguntas sobre a agressão contra a ex-namorada, a cantora Rihanna , em 2009.

A rede ABC anunciou nessa quarta-feira que não vai registrar queixa contra o cantor, que está em liberdade condicional por contra da agressão contra Rihanna. Caso a rede de TV fosse à polícia denunciar o cantor, Brown teria que cumprir a pena na prisão.

"Desejo a ele tudo de melhor. Refazemos o convite para ele voltar e esperamos que ele considere a possibilidade porque adoraríamos ter uma nova conversa com ele. Ele está pensando seriamente em voltar", afirmou a apresentadora Robin Roberts ao blogueiro Perez Hilton .

Logo após o surto, Chris Brown foi visto jogando basquete em Nova York. Mais tarde, o cantor curtiu a noite em clube noturno da cidade.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.