Cantor teria pegado o IPhone das mãos de uma mulher que estava tirando fotos dele

Chris Brown no VMA de 2011
Getty Images
Chris Brown no VMA de 2011
Durante sua performance no Video Music Awards de 2011, Chris Brown perdeu um relógio de ouro no valor de R$ 35 mil . Assim que acabou sua apresentação, um fã encontrou o acessório e devolveu aos seguranças do cantor. Ato mais que honrado, já que havia milhares de pessoas assistiam à premiação e ninguém percebeu o ocorrido.

Siga o iG Gente no Twitter

A atitude que foi manchete pelo mundo é muito diferente da de Chris nesta semana. O cantor está sendo acusado por uma fã de roubar o celular dela.

Segundo o site "TMZ", a moça tentou tirar uma foto do cantor mas ele não gostou muito e a xingou. "Sua vaca, você não vai colocar isso em nenhum site", gritou ele, arrancando o celular da mãe dela pela janela de seu carro.

Ainda de acordo com a publicação, o caso está sendo investigado e se Chris for mesmo culpado a Justiça de Los Angeles pode acusá-lo de violar a condicional que possui por agredir a ex-namorada Rihanna há três anos.

O site "Radar Online" noticiou que Chris alega não ter feito "nada de errado". Seus advogados asseguram que farão de tudo para provar sua inocência.

O "TMZ" publicou o vídeo em que as três moças acusam Chris do roubo para a polícia.

Leia também: Rihanna lança músicas com ex-namorado Chris Brown

Vote: O que você acha da reaproximação de Rihanna e Chris Brown?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.