Com 40 anos de sucesso, sertanejo dá dicas para se livrar de crises no trabalho musical

Chitãozinho e Xororó cantam juntos há 40 anos
Roberto Filho/AgNews
Chitãozinho e Xororó cantam juntos há 40 anos

Chitãozinho e Xororó foram os veteranos do Caldas Country Show. Com 40 anos de carreira, a dupla revezou o palco com os cantores sertanejos que compunham o elenco da sexta edição do evento musical em Caldas Novas, realizado no último final de semana (12 e 13). As quatro décadas de sucesso não serviram somente como referências para os outros artistas que se apresentaram, mas para terem bagagem suficiente para aconselherar duplas que brigam, como aconteceu com Zezé di Camargo e Luciano .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Chitão afirmou que "o importante é respeitar o espaço de cada um". "Eu não invado o espaço dele e ele não invade o meu", disse o irmão de Xororó. "O que houve com o Zezé e o Luciano foi um momento de fraqueza dos dois, mas já está tudo superado". Chitão contou ainda que já teve atritos com seu parceiro e irmão, mas que as brigas não passaram dos bastidores. "Tudo o que tivemos que resolver foi em casa, em paz".

Leia Ainda: "Senti que não era importante", diz Luciano sobre briga com Zezé

Chitão falou ainda sobre o próximo trabalho, que chegará às lojas em 2012. Intitulado "Sinfônico", o projeto é a gravação do DVD com o maestro João Carlos Martins , produzido por Fernando Meirelles . "Não é um disco normal. Tem também os bastidores", explicou Chitão. Ele também comentou as diversas propostas que recebe para a gravação da história musical dele e do irmão. "Recebemos várias propostas, mas não estamos pensando nisso agora".

Leia Também: Fernando e Sorocaba, ofuscados pela briga de Zezé e Luciano

Chitãozinho e Xororó se apresentam no Caldas Country Show
Roberto Filho/AgNews
Chitãozinho e Xororó se apresentam no Caldas Country Show

* A repórter viajou a convite do evento Caldas Country Show.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.