"Nascemos para Cantar" mostra a trajetória de 40 anos de carreira dos irmãos e será lançado nesta segunda-feira (19) em São Paulo

Chitãozinho e Xororó
Roberto Filho/AgNews
Chitãozinho e Xororó
Chitãozinho e Xororó lançam na próxima segunda-feira (19), na Livraria Cultura, em São Paulo, o livro "Nascemos para Cantar", projeto que encerra as comemorações dos 40 anos de carreira da dupla.

Siga o Twitter do iG Gente e receba notícias das celebridades

A obra, escrita por Stefan Gan , o mesmo autor da biografia do maestro João Carlos Martins , terá depoimentos da várias personalidades da música, entre elas o cantor Roberto Carlos .

O material terá também fotos inéditas desde o início da dupla, todas as capas de discos e um registro fotográfico da turnê dos 40 anos que começou em 2010.

Chitãozinho e Xororó estarão presentes na Livraria Cultura para uma noite de autógrafos ao lado do autor. Sandy e Júnior Lima já confirmaram presença para prestigiar a noite.

Em 2012, chegará às lojas o DVD do show "Sinfônico", gravado em agosto com direção do cineasta Fernando Meirelles .

Em recente conversa com o iG Gente , a dupla revelou qual o segredo para alcançar 40 anos de carreira. "O importante é respeitar o espaço de cada um. Eu não invado o espaço dele e ele não invade o meu". Leia matéria completa aqui .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.