No entanto, Malga di Paula postou em seu Twitter que passou a noite ao lado dele

Chico Anysio
undefined
Chico Anysio
Após ter apresentado melhora em seu quadro clínico na última semana, Chico Anysio passou por uma broncoscopia na noite dessa quarta-feira (29) e ainda está internado no CTI. O Dr. Luiz Cesar Cossenza Rodrigues, que está acompanhando o humorista, informou que o paciente precisa de ajuda de suporte mecânico para respirar e que seu quadro permanece estável, dentro da gravidade. Ainda de acordo com o boletim médico, divulgado pelo hospital, não há previsão de alta.

No entanto, a mulher de Chico Anysio, Malga di Paula postou em seu Twitter mensagens otimistas, que contradizem o boletim. “O Chico está com alta do CTI. ELE CONSEGUIU. Nas próximas horas haverá sua transferência para a Unidade Intermediaria. Salve...”, postou, acrescentando: “Segurar a maõzinha do Chico enquanto ele dorme e uma benção”.

Desde que deu entrada no Hospital Samaritano - quando chegou com falta de ar - Chico Anysio já foi submetido a uma angioplastia e teve uma forte infeccção pós-operatória. Chegou a ficar na UTI alguns dias respirando apenas com a ajuda de aparelhos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.