De acordo com boletim médico, humorista também apresenta leve evolução nas funções renais

Chico Anysio: leve melhora
ig
Chico Anysio: leve melhora

Internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, desde 23 de dezembro de 2011, Chico Anysio apresenta leve melhora e já começa a respirar sem a ajuda de aparelhos. Apesar de seu quadro clínico ainda ser considerado grave, de acordo com boletim divulgado nesta quarta-feira (01), o humorista apresenta discreta evolução na função renal.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Depois de passar por uma cirurgia de emergência no começo de janeiro, na qual foi extraída parte de seu intestino, Chico começou a fazer diálise em algumas horas do dia. “Estão perguntando muito se é verdade que o Chico melhorou. Sim é verdade, melhorou só + um pouquinho, mas é acalentador ouvir isso dos médicos”, escreveu no Twitter Malga Di Paula , mulher do humorista. Ainda no microblog, a esposa de Chico escreveu: "Ok!!! Depois de 20 dias dormindo...ELE ACORDOU e deu um SORRISAO quando me viu... Vivaaaa..."


Confira o boletim médico na íntegra:

“Francisco Anysio Paula Filho permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O médico Luiz Alfredo Lamy, depois de visita hoje, 01.02.12, destaca que o estado clínico do paciente é grave e inspira cuidados. A medicação que está controlando a pressão arterial está sendo reduzida e hoje se iniciou o processo de retirada do respirador em alguns momentos ao longo do dia. O paciente segue apresentando discreta melhora na função renal, permanece sedado e respira com ajuda de aparelhos.”
.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.