Humorista está internado há 70 dias em um hospital carioca

Chico Anysio com a mulher, Malga di Paula
Reprodução
Chico Anysio com a mulher, Malga di Paula
Nesta quinta-feira (10) foi divulgado mais um boletim sobre o estado de saúde do humorista Chico Anysio , internado desde o mês de dezembro no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. Segundo o médico, o humorista segue respirando com ajuda de aparelhos e tomando antibióticos, e o tratamento com a fonoaudióloga foi intensificado.

Durante o período em que está internado, Chico se comunica por meio da escrita e às vezes consegue expressar algumas palavras. Enquanto isso, a mulher dele, Malda di Paula, criou um Twitter para estabelecer conexão direta e informar os fãs.

"O Chico dorme tranquilamente no CTI e respira sozinho, depois de viver o melhor dia dos últimos 72 dias. Obrigada pelas lindas mensagens", agradeceu ela durante esta madrugada.

O médico responsável Dr. Luiz Alfredo Lamy acrescentou que ainda não há previsão de alta. Apesar de afirmar que Chico melhora progressivamente , ele acrescentou que o processo de reabilitação é gradual, mantido com cautela para uma completa recuperação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.