Comediante deu entrada no Hospital Samaritano na última quarta-feira (30)

Malga Di Paula e Chico Anysio
Arquivo pessoal
Malga Di Paula e Chico Anysio
Menos de um mês após ser internado com dores na coluna , como o iG Gente noticiou, Chico Anysio voltou ao hospital. O humorista deu entrada no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (30), depois de ter uma infecção urinária.

"Ele teve um probleminha de infecção urinária e o médico achou melhor continuar tomando a medicação no hospital", disse a mulher de Chico, Malga Di Paula , na manhã desta segunda-feira (5).

ESPECIAL: Chico Anysio comemora 80 anos

Malga contou ainda que assistiu à homenagem do "Fantástico" ao lado do marido no hospital. Nesse domingo (4), o quadro "Anjo da Guarda" foi dedicado ao ator e aos seus "anjos da guarda": a mulher, Malga, Quinzinho , que trabalha com o humorista há mais de 50 anos, a assessora Lu Sander , e o filho André Lucas , que também atua como empresário de Chico.

Malga afirmou que o humorista deve ter alta neste semana. "Ele vai voltar para casa amanhã ou na quarta". Procurada, a assessoria do Samaritano falou que ainda não tem informações sobre o quadro de saúde do humorista.

Chico Anysio ficou internado por 110 dias no início do ano depois de ter complicações cardiorespiratórias . Neste período, entrou em coma por três vezes. O ator também teve pneumonia por duas vezes em 2011.

NÃO PERCA: Em casa após três comas, Chico Anysio disse: "Não penso no futuro"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.