Empresária conta que médicos estão cautelosos e, mesmo com alta do CTI, o humorista deve permanecer por um tempo no hospital

Chico Anysio
João Cotta/TV Globo
Chico Anysio
Nesta quinta-feira (27), após sua visita diária a Chico Anysio , Malga di Paula celebrou a melhora do marido: “Melhor notícia dos últimos 60 dias. Chico Anysio ficou quatro horas sentado e, depois, deu alguns passos, na presença de seus novos médicos”.

A empresária contou que, mesmo com a boa evolução do quadro clínico, os médicos estão cautelosos quanto à saída do humorista do Centro de Terapia Intensiva do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Eles estão avaliando para que a saída seja com a máxima segurança.

Ainda assim, isso não resulta na volta de Chico para casa. “Aos amigos que perguntam sobre alta, quero lhes dizer CALMA. Ele ainda está com traqueostomia e depois do CTI terá que ficar um bom tempo no Hospital. Então, o importante é que ele vá para casa realmente curado. Eu terei toda paciência do mundo para que isso aconteça na hora certa”, explicou Malga em sua página no twitter.

Chico está internado no Hospital Samaritano desde o dia 02 de dezembro de 2010, quando apresentou um quadro de falta de ar e dores no peito.

Leia também: Chico Anysio reage bem ao processo de retirada do respirador

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.