Veterana atriz e cantora reclamou por seu novo filme não ter sido lembrado

Cher desabafando no Twitter
Reprodução/Twitter
Cher desabafando no Twitter
Cher está indignada com a lista de indicações ao Oscar, divulgada na última terça-feira (25). A veterana atriz e cantora - indicada ao Oscar de coadjuvante por "Silkwood", em 1983, e vencedora do prêmio de Melhor Atriz em 1988, por "Feitiço da Lua" - ficou revoltada porque "Burlesque", seu novo filme, foi ignorado pela Academia.

O motivo principal da revolta de Cher é a ausência da música "You Haven't Seen the Last of Me" na lista de indicadas ao Oscar de Melhor Canção. A faixa ganhou o Globo de Ouro de Melhor Canção.

"Nós não tivemos uma indicação a Melhor Canção!", esbravejou Cher no Twitter. "Isso é péssimo! A canção de Diane Warren é tão linda! É difícil entender como pudemos ganhar um Globo de Ouro de Melhor Canção e depois nem sequer sermos indicados ao Oscar?"

"Talvez tivéssemos tido mais chances se outra pessoa tivesse cantado a música?", perguntou-se Cher, ainda no Twitter, imaginando que a música poderia ter sido interpretada por uma estrela, no lugar de Diane Warren, compositora da canção.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.