Ator passará poucas semanas na clínica de reabilitação

Charlie Sheen
AP
Charlie Sheen
O ator Charlie Sheen voltará às gravações da série "Two and a Half Men" no final de fevereiro após uma semana de reabilitação para tratar de sua dependência com drogas, segundo publicou nesta quinta-feira o jornal "New York Daily News".

O retorno de Sheen, cuja ausência suspendeu temporariamente as gravações da comédia e deixará um rombo milionário no bolso da emissora "CBS" e da produtora Warner, foi confirmado pela imprensa americana.

O ator, que realiza o tratamento em sua própria casa , quis na quarta-feira (02) agradecer o apoio que recebeu e chegou a comparar sua situação com a de Errol Flynn, uma figura mítica de Hollywood entre as décadas de 1930 e 1960 conhecida tanto por seu trabalho como ator como pela agitada vida pessoal e seus problemas judiciais.

Sheen agradeceu seus chefes, seus companheiros na comédia "Two and a Half Men" e seus fãs pelo apoio recebido."Tenho muito trabalho a fazer para devolver o apoio que recebi por parte de muita gente", disse Sheen no comunicado. Sheen, considerado o ator mais bem pago da televisão americana, começou o tratamento na semana passada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.