O ator será protagonista de nova série de comédia

Charlie Sheen
BrainPix
Charlie Sheen
Charlie Sheen , personagem homônimo da série “Two and a Half Men”, parece que está voltando para o horário nobre das telas americanas. De acordo com o site americano "RadarOnline", Charlie assinou um contrato com a produtora canadense Lionsgate Television para estrelar um nova série de comédia. “O canal TBS é o primeiro da fila para veicular esse programa”, disse a fonte.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real


Ainda de acordo com o website, as licitações para quem terá os direitos de veicular a série estão sendo uma grande disputa, uma vez que o nome de Charlie está totalmente associado a sucesso na comédia. E mais, parece que o contrato que o ator firmou vai lhe render uma grande fortuna. Mesmo não recebendo a enorme quantia que o canal CBS lhe pagava - $ 2 milhões (cerca de R$3.7 milhões) - Charlie fará mais dinheiro em seu novo show. Na nova série, o ator vai participar dos lucros que o programa tiver. “Isso significa que o Charlie vai ganhar mais dinheiro que nunca” , afirmou a fonte.

J

á, sobre o conteúdo do novo programa de comédia, a fonte afirmou que os personagens do ator serão muito parecidos: “O novo Charlie será muito semelhante ao de “Two And a Half Men”, no entanto, o show será muito mais dinâmico, provocador e escandaloso”. A TBS se comprometeu em veicular dez episódios, para fazer um teste, e caso a série tenha uma boa repercussão, fecharia um contrato de 90 episódios – o que significam 8 anos de show no ar.


Porém, mesmo depois de tantas revelações, de acordo com o porta-voz do canal TBS, a especulação sobre a série não é verdadeira: "A emissora não está negociando nenhum projeto com Charlie Sheen”. Para os fãs do ator, basta esperar para saber qual será o desenrolar dessa história.

VEJA TAMBÉM  porque Charlie deixou a série "Two anda a Half Men"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.