Gravações da série do ator, "Two and a Half Men", foram adiadas indefinidamente

Charlie Sheen: mais uma vez na rehab
Splash News
Charlie Sheen: mais uma vez na rehab
O ator Charlie Sheen deu entrada nesta sexta-feira em um centro de reabilitação após vários dias de festas em sua casa, que terminaram na quinta com sua internação de emergência em um hospital de Los Angeles devido a fortes dores abdominais , informou o site "TMZ".

O ator, que tem um dos maiores salários da televisão americana pelo seu papel na série "Two and a Half Men", já havia se submetido anteriormente a tratamentos para lutar contra o vício em drogas e álcool. A última internação fora em fevereiro de 2010, após sua então esposa, Brooke Müller, tê-lo denunciado por violência doméstica.

Sheen aproveitava a folga nas gravações de "Two and a Half Men" para organizar uma festa em sua casa em Los Angeles. Segundo fontes da "TMZ", a festança começou na terça-feira e se prolongou até a madrugada de quinta-feira, contando com as presenças de várias mulheres, entre elas duas atrizes pornôs.

O site também indicou que Sheen, de 45 anos, recebeu durante a festa uma mala cheia de cocaína. Durante a manhã de quinta-feira, o ator precisou ser levado de ambulância ao Hospital Cedars-Sinai por fortes dores abdominais, que posteriormente foram atribuídas a uma hérnia de disco.

Devido ao estado de saúde do ator, as gravações de "Two and a Half Men" foram adiadas por prazo indefinido.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.