Após declarar que usou crack, ator coordena jovens aspirantes a cineastas

Charlie Sheen gravou vídeo educativo para adolescentes carentes aspirantes a cineastas
SplashNews
Charlie Sheen gravou vídeo educativo para adolescentes carentes aspirantes a cineastas


Recém-saído de uma temporada de reabilitação - que cumpriu dentro de sua casa, em Los Angeles -, e após causar polêmica ao declarar que "usou crack para se livrar do tédio"Charlie Sheen já está realizando trabalhos sociais por sua própria iniciativa.

O ator passou essa segunda-feira (21) gravando um vídeo educativo com adolescentes que desejam ser cineastas. Segundo o site "RadarOnLine", Sheen fez o trabalho em parceria com o amigo Todd Zeile.

O grupo era formado de três adolescentes entre 12 e 16 anos, e o projeto foi coordenado pelo Los Angeles Institute of Film Education. "Charlie foi uma surpresa, uma ótima surpresa", declarou Delores Brown , co-fundadora da entidade.

"Todd e Charlie são bons amigos e Charlie passou cerca de três horas dando lições às crianças, sobre o que acontece antes, durante e depois de uma filmagem. Foi ótimo porque ele pôde passar experiências reais, e os garotos adoraram!", comentou ela.

Sobre a atual reputação do ator - constantes problemas com álcool e drogas, internações e escândalos -, Delores afirmou que não houve nenhum constrangimento. "Não existiu preocupação por Charlie estar perto das crianças. Ele foi um cavalheiro, trabalhou realmente bem e elas o adoraram. Foi uma experiência maravilhosa", disse.

Charlie Sheen continua afastado das gravações da série "Two and a Half Men". O trabalho com a equipe foi interrompido quando ele iniciou o tratamento em casa, e o retorno ao set está previsto para a segunda-feira 28 de fevereiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.