Comediante fez discurso confuso e não agradou plateia

Primeira apresentação de
AP
Primeira apresentação de "Charlie Sheen LIVE: My Violent Torpedo of Truth", em Detroit

Charlie Sheen não fez sucesso com a primeira apresentação de seu show solo, em Detroit na noite desse sábado (2). Segundo a revista "People", a plateia de 5 mil pessoas ficou confusa com as histórias sem sentido contadas pelo comediante, que foi vaiado durante toda a performance. Algumas pessoas, inclusive, se retiraram do local enquanto o ator falava. "Eu já ganhei seu dinheiro, cara", dizia ele aos que se levantavam.

"Esta noite é um experimento", disse Charlie sobre a estreia de “Charlie Sheen LIVE: My Violent Torpedo of Truth” ("Charlie Sheen ao vivo: Meu torpedo violento da verdade"). "Vocês pagaram seu dinheiro suado sem ao menos saber sobre o que é esse show", continuou.

Charlie Sheen: discurso confuso e vaias da plateia
AP
Charlie Sheen: discurso confuso e vaias da plateia

A publicação conta que até mesmo Charlie não entendia direito o que estava acontecendo. No meio de seu discurso, ele disse: "Alguém mais está confuso com isso, assim como eu? A boa notícia é: eu escrevi cada palavra disso", falou o ator.

Durante a apresentação, foram exibidos no telão alguns vídeos da carreira de Charlie, inclusive cenas de "Two And A Half Man", programa do qual ele foi demitido, no último mês .

"Pensei que Detroit fosse um bom lugar para me contar algumas histórias sobre o crack. Levante a mão - quem aqui já usou crack?", perguntou ele ao público. "Esqueçam isso. Quem tem crack aí agora? Eu não uso mais crack, mas só estou falando", disse o comediante. A brincadeira apenas gerou mais vaias.

O descontentamento do ator veio à tona: "Fala pra esse cara do seu lado que está vaiando para calar a boca, porque ele está arruinando a noite para o resto de vocês", disse Charlie irritado.

Segundo a revista "People", Charlie se sentiu incomodado com a reação da plateia. O ator teria deixado pra trás algumas piadas que havia prometido e em certo momento do espetáculo, tirou um papel do bolso e começou a ler.

“Charlie Sheen LIVE: My Violent Torpedo of Truth”, é uma resposta do astro aos produtores da Warner Channel, que alegaram que o ator estava com sérios problemas com drogas e deveria deixar de atuar.

Getty Images
"Charlie Sheen LIVE: My Violent Torpedo of Truth", em Detroit

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.