Ator foi resgatado de ambulância depois de apresentar fortes dores abdominais

Charlie Sheen: susto
Splash News
Charlie Sheen: susto
O ator americano Charlie Sheen foi internado às pressas nesta quinta-feira em um hospital de Los Angeles, com fortes dores abdominais após realizar uma festa em sua casa até altas horas da madrugada, informou o site "TMZ".

Sheen, um dos atores mais bem pagos da televisão nos Estados Unidos por seu papel na série de humor "Two and a Half Men", está internado sob observação no hospital Cedars-Sinai, o mesmo onde, no fim de semana passado, a atriz espanhola Penélope Cruz deu à luz a seu primeiro filho.

Os serviços de emergência receberam um telefonema às 6h35 da manhã local (12h35 de Brasília) para buscar o ator em uma ambulância, depois de ele sentir fortes dores no abdômen, indicou o "TMZ".

Meia hora mais tarde, Sheen foi tirado de sua casa em uma maca, com o rosto parcialmente coberto por uma toalha, e levado ao hospital pela ambulância.

Segundo o empresário do ator, Stan Rosenfield , o astro do filme "Wall Street - Poder e Cobiça" passou a manhã dormindo no hospital. Martin Sheen e Janet Templeto n , pais do ator, se deslocaram ao Cedars-Sinai para acompanhar o estado do filho.

Aparentemente, Charlie Sheen teria realizado uma festa em sua casa até alta madrugada. Vizinhos relataram ouvir várias mulheres cantando músicas da banda californiana Red Hot Chili Peppers.

O ator, de 45 anos, tem um passado de dependência às drogas e violência doméstica e é conhecido por gostar da vida noturna

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.