O ator hollywoodiano reata amizade com a ex-mulher em prol da vida dos filhos

Charlie Sheen, Brooke Mueller e os filhos gêmeos, Max e Bob
Reprodução/TMZ
Charlie Sheen, Brooke Mueller e os filhos gêmeos, Max e Bob
Charlie Sheen e Brooke Mueller são vistos novamente juntos em família. Após muito tempo sem serem vistos juntos, o casal e os filhos gêmeos, Max e Bob , se reuniram nesse domingo (31) para passarem o dia juntos na casa do ator, em Hollywood Hills. A atitude é uma nova tentativa de Charlie em se aproximar das crianças. "A harmonia de nossa família é minha meta. Domingo foi um começo maravilhoso”, disse o ator ao site “TMZ”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Max e Bob estavam muito felizes, brincaram muito e devoraram várias balas. Foi divertido”, continuou o astro hollywoodiano. Charlie e Brooke estão tentando reatar a amizade em prol de seus filhos. Brooke busca com os encontros fazer com que o ator seja um pai mais presente na vida das crianças.

Ansioso para começar, Sheen vai aproveitar que Brooke está internada em uma clínica de reabilitação para passar mais tempo com os gêmeos. “Quando Brooke terminar o tratamento, eu quero que ela se mude para uma casa aqui no meu bairro. Assim poderemos passar mais tempo juntos, como uma família”, completou o ator. Brooke está internada desde esta segunda-feira (1º), e foi Charlie quem escolheu a clínica e está pagando todos os encargos pelo tratamento.

O pôster com a formação original da série, com Charlie Sheen, e com a formação atual, com Ashton Kutcher: Kutcher agora é quem usa a gravata vermelha e fica no meio
Divulgação/CBS
O pôster com a formação original da série, com Charlie Sheen, e com a formação atual, com Ashton Kutcher: Kutcher agora é quem usa a gravata vermelha e fica no meio

E para os fãs do ator, a notícia que anda circulando pelos bastidores de hollywood é sobre a próxima temporada da série "Two and a half Men". No primeiro episódio , que começa a ser veiculado no dia 19 de setembro, Charlie será encontrado morto logo nas primeiras cenas, e será velado na praia pela família e quase todas suas namoradas na série. Com a morte de Charlie, seu irmão vai colocar a mansão à venda e o personagem de Ashton Kutcher vai comprar a casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.