Os dois atores de "Two And a Half Men" se conheceram nos bastidores da premiação

Ashton Kutcher e Charlie Sheen conversaram nos bastidores do Emmy Awards
Twitter/Reprodução
Ashton Kutcher e Charlie Sheen conversaram nos bastidores do Emmy Awards
Charlie Sheen subiu ao palco do Nokia Theatre, em Los Angeles, na noite desse domingo (18), para anunciar o prêmio de "Melhor Ator de Comédia" na a 63ª edição do Emmy Awards.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Antes de anunciar o vencedor da categoria, Charlie disse uma coisa que estava “entalada” sobre o “Two And a Half Men”, seriado do qual foi mandado embora após uma série de polêmicas. “Do fundo do coração, não desejo nada mais que o melhor na próxima temporada para o Two And A Half Men. Passamos oito maravilhosos anos juntos e sei que vocês fazem uma TV de excelente qualidade”.

Ashton Kutcher foi o ator escolhido pelo seriado para substituir Charlie. Os dois se encontraram nos bastidores do prêmio e mostraram que não têm problemas de relacionamento. Por meio de seu Twitter, Charlie mostrou uma foto do encontro com seu substituto e falou que o estava aconselhando.

“Dando ao novo garoto um pequeno conselho! Com @aplusk nos bastidores do Emmy. Sério... @aplusk, grande conversa com você! Nós te assistiremos. Faça-nos orgulhosos!!!”, escreveu Charlie em seu microblog.

Ashton também ficou feliz de ter conversado com Ashton e respondeu em seu Twitter que foi bom conhecê-lo. “Bom te conhecer também. Desejo o melhor para você na sua nova série”.

Ashton Kutcher e Charlie Sheen posaram juntos para a foto
Twitter/Reprodução
Ashton Kutcher e Charlie Sheen posaram juntos para a foto

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.