Ator acredita que o retorno seria possível, já que seu corpo não aparece no funeral

Charlie Sheen
Reprodução/ YouTube
Charlie Sheen
Charlie Sheen participou do programa “Today Show” na manhã desta sexta-feira (16) e confessou que voltaria a gravar para a série “Two And a Half Men”, na qual seu personagem supostamente morre.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Se eles achassem uma boa ideia... Estou dentro”, disse ele ao ser questionado se voltaria a gravar aparições no seriado. O ator acredita que a volta seria possível, já que seu corpo não é mostrado no funeral.

Porém, Charlie enalteceu o trabalho de Ashton Kutcher e disse que “ele vai fazer um grande trabalho” na nova temporada da série, que volta às telas norte-americanas na próxima semana.

Já em uma entrevista no dia anterior, Charlie chegou a dizer que se fosse seu patrão, também teria se demitido.

"Teria me mandado embora também. Bom, talvez não como eles fizeram. Fui mal e tenho minha parcela de culpa nisso e só quero fazer o certo”, disse ele ao Jay Leno.

“Two And a Half Men” reestreia na próxima segunda-feira (19), com Ashton Kutcher como protagonista. Charlie Sheen foi demitido em março deste ano, após se envolver em escândalos pessoais e também por criticar o produtor executivo do programa, Chuck Lorre.

Anterior à demissão, Charlie Sheen chegou a ameaçar Chuck durante uma briga. Devido a esse motivo, a série foi suspensa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.