Ator agradece apoio de fãs, colegas e equipe de trabalho

Charlie Sheen no jardim de sua casa, em Beverly Hills, onde faz tratamento de reabilitação
X17
Charlie Sheen no jardim de sua casa, em Beverly Hills, onde faz tratamento de reabilitação
Charlie Sheen está em pleno processo de rehab a domicílio. O ator cumpre tratamento em sua própria casa, em Beverly Hills.

Enquanto isso, as gravações de "Two and a Half Men", série de TV estrelada por ele, foram interrompidas temporariamente. E o ator enviou comunicado agradecendo o apoio dos colegas e da equipe da sitcom.

"Terei muito trabalho a fazer para poder retornar o apoio que tenho recebido de tanta gente", disse ele em comunicado lançado por sua assessoria na quarta-feira (02), segundo a revista "People".

"Quero dizer obrigado a todos os meus colegas de elenco, a equipe de 'Two and a Half Men' e todo mundo na CBS e na Warner, por sua preocupação e apoio", continuou ele. "Como Errol Flynn , que teve de aposentar sua espada em certo momento, apenas quero dizer obrigado", acrescentou, referindo-se ao astro de Hollywood dos anos 30 e 40.

"E agradeço também aos meus fãs, seus bons votos me comoveram muito", finalizou Sheen.

O astro começou um tratamento personalizado no fim de semana, depois de ser internado em um hospital na quinta-feira (27), e em uma clínica na sexta-feira (28). Da clínica, voltou para casa, onde o tratamento continua.

Os problemas de Sheen com álcool e drogas vêm se acumulando há meses, principalmente depois que ele iniciou oficialmente o processo de divórcio com Brooke Mueller , em junho. O ex-casal tem dois filhos: os gêmeos Bob e Max, que completam 2 anos em março.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.