Ator anunciou que não vai mais falar com a imprensa e só se comunicará através do microblog

Mais uma das fotos postadas por Sheen nessa madrugada (02/02):
Reprodução/ Twitter
Mais uma das fotos postadas por Sheen nessa madrugada (02/02): "Vencedor...!2012...", escreveu ele sobre a foto em que seu rosto está na estatueta do Oscar
A polêmica que envolve Charlie Sheen encontrou um meio ideal para se expandir: a rede social Twitter, à qual o ator aderiu nesta terça-feira (01) e em poucas horas atingiu a marca de 400 mil seguidores. Minutos após abrir sua conta, @charliesheen, o ator já havia somado 60 mil seguidores entre admiradores, curiosos e jornalistas.

O ator se inscreveu no microblog após ter assegurado depois de uma entrevista no programa "Today", da rede "NBC", que não dará mais declarações à imprensa. Apesar de não ter "tuitado" nenhuma mensagem durante horas, Sheen chegou a contabilizar 4.812 seguidores em 60 segundos, segundo o diário "The Huffington Post". Por volta da meia-noite (pelo horário de Brasília), o ator já tinha 400 mil seguidores, mas o número segue aumentando vertiginosamente, a um ritmo de cerca de 500 novos fiéis por minuto.

Charlie Sheen e uma das duas namoradas, Bree Olsen:
Reprodução/Twitter
Charlie Sheen e uma das duas namoradas, Bree Olsen: "Vencendo! Escolha seu vício!", escreveu ele ao postar a imagem em seu perfil do microblog
"Vencendo...! Escolha o seu vício...", foi a primeira mensagem postada por Sheen, acompanhado por uma foto na qual aparece segurando uma garrafa de batida de chocolate, enquanto uma modelo, ao seu lado, levanta uma de suco.

Em seu perfil, o ator se definiu como "Unemployed Winner" ("Vencedor Desempregado"), dando conta do cancelamento da atual temporada da série "Two and a half men" depois de Sheen ter dado entrada em uma clínica de desintoxicação em fevereiro e posteriormente ter dirigido duros insultos em direção a Chuck Lorre , criador da série.

MAIS PROBLEMAS COM A JUSTIÇA

Max e Bob , de 2 anos e 11 meses, foram resgatados pela polícia da casa de Sheen na última tarde, depois da ex mulher do ator, Brooke Mueller , ter conseguido uma liminar na justiça para mantê-lo afastado dela e das crianças. "Estou muito preocupada que ele esteja louco neste momento. Tenho medo que ele me ache e me ataque, e temo pela segurança dos meus filhos sob os cuidados dele”, declarou ela na petição. O Juiz Hank M. Goldberg revogou a custódia dos gêmeos e o proibiu de se comunicar com Mueller ou ficar a menos de 91 metros perto dela ou das crianças. Mueller foi à justiça porque alega que Sheen tirou os filhos da casa dela no último dia 26 sem seu conhecimento, e estava com eles desde então.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.