Ator chegou ao número em menos de 48 horas

Charlie Sheen: 1 milhão de seguidores no Twitter
SplashNews
Charlie Sheen: 1 milhão de seguidores no Twitter


Charlie Sheen já tem mais de 1 milhão de seguidores no Twitter. O ator, que inaugurou seu perfil no site na terça-feira (01), contabiliza o espantoso número, que continua crescendo em proporções alarmantes.

Fãs, curiosos e jornalistas seguem o ator na página, enquanto Sheen está seguindo cerca de 20 pessoas, entre celebridades, esportistas e personalidades da mídia em geral, como o rapper P. Diddy e Nicky Hilton - irmã de Paris Hilton .

A decisão de Sheen em entrar no Twitter significou sua ruptura com a imprensa. Segundo ele próprio anunciou no programa "Today", da rede norte-americana NBC, a partir de agora ele vai se comunicar apenas através do Twitter.

A atitude do ator acontece em decorrência de seu atual momento conflituoso: duas internações - em um hospital e em uma clínica -, um tratamento de reabilitação em sua casa, crises com a equipe do seriado de TV que estrelava, "Two and a Half Men", e o cancelamento do mesmo.

Na manhã desta quinta-feira (03), o ator postou na página: "Com toda sinceridade... Obrigado à comunidade do Twitter pela calorosa recepção e aos seguidores que me ajudaram a chegar em 1 milhão em 24 horas!"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.