Ator fez a revelação durante entrevista em programa de rádio

O ator Charlie Sheen admitiu que usou crack com finalidade recreativa: para escapar do tédio. Segundo o jornal britânico "The Sun", a revelação foi feita em entrevista ao programa de rádio apresentado por Dan Patrick.

Charlie Sheen admitiu que usou crack para escapar do tédio
Splash News
Charlie Sheen admitiu que usou crack para escapar do tédio


Apesar de ter confessado o uso, o ator aconselhou os ouvintes: "Fiquem longe do crack. Acho que esse é um bom conselho". Por outro lado, Sheen disparou: "A não ser que você possa administrar isso socialmente. Se você pode, faça, mas poucas pessoas podem".

"A única coisa que me faz querer badalar é quando meu cérebro diz 'estou ligado'. Geralmente na hora errada. E tem a ver com o tédio", continuou ele. "É apenas porque eu quero tornar as coisas melhores, sejam elas reais ou imaginárias."

Por fim, o ator declarou que não acredita nos Alcoólicos Anônimos. "Não estou no AA, não acredito nisso... não é autêntico, não é quem eu sou".

Charlie Sheen está em fase de reabilitação em sua casa , depois de episódios nos quais foi internado em um hospital e logo depois em uma clínica. Seu tratamento obrigou a produção do seriado "Two and a Half Men" a interromper as gravações temporariamente. Mas, ainda no programa de Dan Patrick, Sheen garantiu que está em forma e que já pode voltar a gravar .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.