Contrato do apresentador do Programa Legal, do SBT, se encerra em novembro. Ele falou sobre as especulações em torno de sua saída

Celso Portiolli falou sobre sua suposta saída do SBT durante a coletiva do Teleton
Divulgação
Celso Portiolli falou sobre sua suposta saída do SBT durante a coletiva do Teleton
Celso Portiolli participa desde a primeira edição do Teleton, em prol da AACD - Associaçãode Assistência à Criança Deficiente -, e por este motivo esteve presente na coletiva de imprensa sobre a 14ª edição do Teleton, na manhã de hoje, terça-feira (4), nos estúdios do SBT - Sistema Brasileiro de Televisão -, em Osasco, São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Prestes a completar 17 anos no SBT, o apresentador do Domingo Legal tem contrato com a emissora até novembro. Celso falou sobre as especulações que giram em torno de sua saída para a RedeTV. Semana passada ele participou do Programa da Hebe e teria elogiado a estrutura da emissora. “A RedeTV! é muito bacana. Adorei a estrutura mesmo. Mas eu não posso visitar nada agora? Tenho até medo. Me chamaram para ir na MTV e pensei: será que eu vou? Vão falar que estou fechando com a MTV. Se eu for na Bandeirantes rever meus amigos, será a mesma coisa”, disse Portiolli.

Por enquanto o apresentador garante que sua intenção é se manter na mesma emissora. “Sou patrimônio da casa. Estou quietinho e em negociação, mas não tem nada renovado ainda não”, disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.