Novo apresentador da Record, Rafael Cortez fala sobre a estreia no comando do “Got Talent” e da relação com os outros jurados

Rafael Cortez , que estreia em 2 de abril no comando da versão brasileira do programa de calouros "Got Talent", da Record, contou que está com receio do “ao vivo”. "Estou adorando, trabalhando demais. O reality virou uma extensão da minha vida pessoal já. Estou ansioso, mas fico com medo de falar besteira quando entrar ao vivo”, disse ele durante a coletiva na sede da Record, em São Paulo, nesta sexta-feira (19). Os primeiros programas serão gravados e a partir do dia 30 de abril começam a ser exibidos ao vivo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Colega de Daniella Cicarelli , Milton Cruz e Sidney Magal , os jurados da atração, Cortez ainda falou da relação nos bastidores. “O Milton é o mais critico, mas bravo. O Magal que tem a maior bagagem de artista e a Cicarelli é a mais sensível. Na verdade, ela é sensível só na frente das câmeras, porque se mostrassem os bastidores, vocês iam ver ela fazendo palhaçada e mostrando filme pornô pra gente no celular”, brincou Rafa Cortez.

Leia também: Daniella Cicarelli com 10kg a menos: “Malhei no dia que minha filha nasceu”

Fã do "CQC"

Longe do “CQC”, onde se lançou na televisão e permaneceu por cinco anos, ele ainda falou sobre a estreia da nova temporada do programa, nessa segunda-feira (18). “Assisti sim e gostei muito. Sou muito a grato ao 'CQC'. Adoro todos lá, mas já estou esperando que eles me zoem por lá”, concluiu ele.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.