Simone e Simaria se separaram na quinta-feira (19)
Reprodução/Globo
Simone e Simaria se separaram na quinta-feira (19)


Nesta sexta-feira (19), após Simone e Simaria anunciaram o fim da sua dupla sertaneja, Simaria postou um vídeo com os filhos Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de 6, de seu relacionamento com Vicente Escrig.

Em cima de uma árvore, em clima de brincadeira, a família ria e fazia caretas. A imagem foi publicada no perfil da cantora no Instagram. As irmãs, que devem seguir em carreira-solo, já acumulavam desentendimentos nos palcos e "unfollows" nas redes sociais, levando a especulações dos fãs.

As suspeitas de um possível fim da parceria começaram quando um áudio de uma briga das duas, no programa do Ratinho, vazou. No episódio, ocorrido em maio, as duas discordaram sobre cantar no palco da atração do SBT. Simone se pronunciou na época dizendo: "Não estamos brigadas, apenas irmãos 'brigam'. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo".

Em seguida, Simaria fez um desabafo numa entrevista em que disse que durante anos e anos a irmã sempre foi controladora e que se sentia recriminada pela parceira de palco em alguns momentos.

Outra confusão aconteceu no show do São João de Caruaru, em que Simaria atrasou 1h20m. Simone começou a apresentação sozinha, dizendo que a irmã havia passado mal pela manhã, mas que estava a caminho.

Simaria chegou, elas cantaram juntas três músicas e Simone tentou encerrar o show. "Coleguinhas, chegou a hora de ir embora", disse. Simaria rebateu: "Nós não vamos embora, eu ganhei mais um pouquinho de tempo para vocês". E assim ficou por mais alguns minutos, com uma tentando encerrar e a outra, ficar. No fim, Simaria se agachou no palco e disse: "Ainda assim, eu me levanto. Tchau coleguinhas".

Mas ela garantiu que as brigas ficam no âmbito profissional: "Fora dos palcos, é incrível. Só irmandade. Vivo com meus sobrinhos“, disse Simaria.

No dia 16 de junho, em um comunicado oficial da assessoria de imprensa da dupla Simone e Simaria foi informado que a artista se afastaria dos palcos para cuidar da sua saúde, e que Simone cumpriria a agenda de shows sozinha.

Na manhã de 14 de julho, Simone Mendes usou as redes sociais para relatar que não teve uma boa noite de sono. Apesar de não ter se pronunciado sobre o "unfollow" da irmã nas redes sociais, para os internautas ficou claro que ela se referia ao episódio.

Nos stories do Instagram, ela contou que acordou durante a madrugada: “Bom dia, senhoras e senhores. Deus é bom, sabia? Deus é bom todo o tempo. Continuo crendo nisso. Não dormi bem. Acordei de madrugada. Fui dormir de novo, e acordei seis e pouca”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!