Luiza Ambiel e Luiz Carlos namoraram
Reprodução/ Instagram/ Wikimedia Commons
Luiza Ambiel e Luiz Carlos namoraram

Nesta sexta-feira (19), Luiza Ambiel esteve no "Auê", programa de entretenimento do iG Gente e comentou a relação que teve com o vocalista do Raça Negra, Luiz Carlos. Eles namoraram na década de 90 e tinham um relacionamento conturbado. 

Ao ser questionada se ele era ciumento, Ambiel respondeu: "Era, mas eu também era. Era uma briga feia. Mas eu tinha ciúmes de umas coisas e ele tinha ciúmes de outras. Eu não entendia o ciúme dele".

Em seguida, ela conta que Luiz Carlos tinha ciúmes de coisas bobas, que ela não entendia. Ambiel detalha que o cantor já implicou até com o pé dela, que segundo a atriz, é tão pequeno que "parecia um pãozinho" e por isso chama atenção. 

"Fui para um show dele e sentei. Aí um menino da produção pegou minha perna e colocou no colo dele, mas perto do joelho, não colocou perto de nada e ele falou: 'Olha o tamanho do pé da Luiza'. Aí todo mundo ficou olhando para o meu pé e ficou falando. O assunto virou meu pé"", contou ela. 

E tal brincadeira provocou o ciúmes de Luiz Carlos. "Aí quando eu cheguei em casa, ele estava p*to comigo. Começou a brigar e eu nem sabia porque ele estava brigando. Eu falava: 'O que que eu fiz? Eu não fiz nada!. Aí ele falou: 'Você gostou que ele pegou no seu pézinho?. Respondi: 'Ele não pegou no meu pé, só colocou no joelho dele. Você está maluco", disse Ambiel. 

Ela ainda analisa: "Para mim, era uma bobeira muito grande. Mas ele ficou com ciúmes do meu pé".

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em seguida, a ex-Banheira do Gugu conta que também sentia ciúmes dele porque muitas mulheres davam em cima do cantor. 

"Eu ficava p*ta. Eu não brigava com a mulher, eu nem brigava", comenta Ambiel, que em seguida revela o que fazia para resolver tais situações:

"Os encontros com essas mulheres eram nos shows. Conforme, ele ia andando, eu ia atrás, porque eu já conhecia a peça, já sabia da safadeza da pessoa. A mulher, ela bate o olho e ela sabe quando um homem tá de gracinha com outra. Então, eu via quando ele mudava o comportamento". 

Ela afirma que, depois que percebia as situações, confrontava Luiz Carlos: "Falei uma vez: 'Se eu não tivesse aqui, pronto já ia levar para o quarto. Eu morria de ciúmes, tinha um ciúmes doentio. Eu fechava cara e nem para a mulher ele olhava mais".

Ambiel, então, relembra: "Uma vez, ele estava cantando "di di di di ê" [Cheia de Manias], e ele tem uma presença de palco muito grande, mas daquela vez estava um pouco demais. Aí eu comecei a caçar quem que era [que estava flertando com ele], na hora que eu vi, era uma cara de perva [pervertida]. Não me respeitou, me viu alí. Não era fã não, a gente sabe quando é fã, fã é diferente".

Ela diz que esse comportamento de Luiz Carlos a deixava "nervosa" e ela "logo fechava a cara" para que ele percebesse o quão desconfortável a ex-namorada ficava com os flertes. 

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!