Luiza Ambiel e Solange Gomes
Reprodução/Instagram - 19/08/2022
Luiza Ambiel e Solange Gomes

A rusga entre Luiza Ambiel e Solange Gomes, musas que marcaram época na "Banheira do Gugu" e em "A Fazenda", está longe do fim. Durante entrevista ao "AUÊ" desta sexta-feira (19), Ambiel entregou que se decepcionou com Solange, que tentou ser uma "cópia mal feita".

Ao participar do quadro "Álbum de Fotos" no "Auê", Ambiel explicou que nunca foi amiga de Solange Gomes, mas tentou por duas vezes e se decepcionou com o que ouviu de Gomes. "Sério isso? Amiga eu nunca fui. Tentei duas vezes na minha vida, porque eu sou dessas da segunda chance (...) O que acontece: quando eu saí da banheira [do Gugu], saí por decisão minha, porque tinha ficado quatro anos, estava estudando teatro e eu sempre conversava isso com o Gugu. Na hora que achei que tinha que sair, eu saí. Aí entraram as férias, várias coisas e a camarada [Solange] entrou [na Banheira]", relembrou.


"E depois a camarada [Solange] ficou falando que eu fui mandada embora, que colocaram ela em meu lugar. Ridículo isso. Como que o Gugu me mandou embora se, quando voltou a banheira, ele me chamou para retornar? É muito chato a pessoa falar isso. Eu não menosprezo o trabalho do outro. Ok, passou. Mas começou a se falar muita coisa a meu respeito", entregou.

Luiza Ambiel participou de "A Fazenda 12", em 2020, enquanto Solange Gomes entrou em "A Fazenda 13", no ano seguinte. Para Ambiel, a ex-colega tentou copiar as ações no reality. "Lá [em A Fazenda] rolou outra parada: a de ficar fazendo as coisas que eu fiz lá dentro. Da maquiagem, que eu errei e fiquei com a cara toda branca. Até essa cena parece que copiou, mas não virou meme porque o povo não é bobo. O povo sabe que é uma cópia mal feita. Vamos lá, nada se cria e tudo se copia, mas vamos copiar direito", provocou Ambiel.


Luiza Ambiel também deu uma versão do áudio vazado da época em que esteve em "A Fazenda 12" . No registro, Solange Gomes apontou que Luiza estava arrogante por participar do programa de confinamento da Record TV.

"Quando eu fui para 'A Fazenda' eu não podia falar para ninguém. E eu sumi. Quando voltei e peguei o WhatsApp, já tinha uma cobrança da pessoa. Rolou uma fofoca no WhatsApp de uma parada do Jotapê e ela pegou e deixou vazar isso. E não podia (...) Minha assessoria me deu uma bronca e eu fui falar com a colega: 'Pessoa [Solange], você não pode soltar o que a gente conversa aqui, vai me prejudicar. Se você quiser falar comigo como imprensa, tem que falar com a Lu [assessora], eu não posso marcar direto'. Isso tem em contrato, não pode e gera multa. Aí ela pegou e vazou o áudio falando que eu estava metida, arrogante e não queria falar com ela. O dia que ela me chamou, eu estava em Indaiatuba, com meu pai no morre ou não morre, e falei", explicou Ambiel.

Chateada com a situação, Ambiel mandou uma intimação judicial para Solange Gomes, que usou o papel para limpar vidros. "Falei com meu advogado que isso precisava parar porque não é de hoje. A pessoa sempre vem na mídia nas minhas costas e de uma forma negativa. Fica chato. Meu advogado mandou uma intimação para ela parar de falar de mim e ela pegou o papel e limpou o vidro", relembrou.

No fim do papo, Ambiel ainda afirmou que prefere manter distância de Solange Gomes e reforçou o aviso do processo. "Recentemente, recebi uns vídeos e fiquei muito chateada. Você recebe a pessoa na sua casa, faz as coisas, e vem uma punhalada nas costas? Ficou uma situação desagradável e agora já era. Se abrir a boca para falar mais uma vez, aí a intimação vai valer e eu vou entrar com o processo (...) A pessoa quer ser você, aí ela tem inveja de você", finalizou, ressaltando que Solange é 'queimada' no meio [dos famosos].

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!