Luiza Ambiel e Tays Reis
Reprodução/ Instagram
Luiza Ambiel e Tays Reis

Nesta sexta-feira (19), Luiza Ambiel participou do "Auê", programa de entretenimento do iG Gente e comentou que não fala com Tays Reis fora de "A Fazenda 12", reality que participaram. A atriz ainda contou um conflito que aconteceu entre elas e como isso respinga na relação que poderia ter com Biel.

Ambiel relembra que não tinha nada pessoal contra Biel dentro de "A Fazenda 12" e que eles se davam bem no dia a dia. Mas ao ser questionada se conversava com o cantor aqui fora, ela disse: "Não, a gente segue e não se fala, mas acho que é porque a Tays não gosta de mim". 

Vale lembrar que Tays e Biel continuaram o namoro que começaram no reality e hoje são pais de Pietra, de cerca de 1 mês. A cantora não se dava bem com a atriz em "A Fazenda 12" e a rixa continuou fora do programa. 

A ex-Banheira do Gugu, então, relembra uma "briga feia" que teve com Tays. "A gente estava dentro do ônibus da Record, indo gravar uma publi. A gente tretou dentro do ônibus". 

Em outro momento da conversa, ela detalha o que aconteceu. "No ônibus, eu comecei a xingar e ela falou que não estava falando comigo. Nunca é comigo, né?", ironizou.

Ambiel conta que Biel não presenciou porque ainda estava confinado em "A Fazenda 12" e pontuou que o cantor, obviamente, tomou as dores de Tays: "É a mulher dele, a mãe da filha dele, que é a coisa mais linda. Uma benção". 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A atriz relata que continua tendo um carinho por Biel e acredita que ele tenha por ela. Ela disse que quando saiu do reality rural e eles perderam o contato, ficou chateda, mas hoje entende a situação. 

Em seguida, ela afirma que depois de tal conflito não tentou mais contato com Tays, mas balanceou: "Ela é uma pessoa que se eu encontrar e ela vir falar comigo, eu vou falar com ela porque ela não me fez nada". 

No entanto, Ambiel especula: "Acho que outro motivo para ela não gostar de mim, é porque sou amiga da Mirella".

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!