Jessie J
Marcelo de Assis
Jessie J

Jessie J usou as redes sociais para contar que sente oprimida por não ter realizado o sonho de ser mãe. Ela já sofreu aborto, mas afirma que tem essa vontade desde os 16 anos.

"Quando eu tinha 16 anos escrevi uma lista de coisas que eu queria aos 30. A primeira coisa da lista era ser mãe. Agora estou com quase 35 anos e, alguns dias, o luto por perder um bebê, a dificuldade de ter um e o desejo de que a minha vida fosse completamente diferente do que é agora me oprimem", iniciou.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A cantora disse que não costuma falar da questão, mas trouxe à tona para apoiar outras mulheres com o mesmo problema: "Eu sei que é saudável e normal ter dias de completa tristeza e honrar todos os sentimentos que surgem, bons e ruins. O ruim não é para sempre e sim, eu poderia passar por esse momento agora sozinha, mantendo no particular, o que normalmente faço, mas hoje estou aqui. Porque eu sei que milhares de pessoas ao redor se sentem como eu. Talvez você leia isso e sinta o amor que tenho por você. Eu espero que você possa. Conectar é fundamental. Abraçando todos vocês".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!