Arthur Aguiar
Reprodução/ Instagram
Arthur Aguiar


Rio - Arthur Aguiar explicou aos fãs o motivo de ter se afastado das redes sociais nos últimos dias. Nesta segunda-feira, o ator e ex-BBB foi aos Stories do Instagram para contar que ficou doente ao mesmo tempo em que se recuperava de cirurgias que fez recentemente.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Apareci depois de alguns dias, fiquei bem mal, peguei uma virose muito ruim, fiquei muito congestionado", começou o esposo de Maíra Cardi. "E é horrível, porque, como vocês sabem, eu fiz uma operação de nariz, fiz várias coisas para desobstruir, e aí é sangue misturado com secreção e não pode assoar direito, é horrível. Fiquei bem ruinzinho, bem mal esses dias e, por isso, não apareci aqui", revelou o cantor, que chegou a cancelar sua turnê para se submeter a três procedimentos no último dia 23.


Em seguida, Arthur tranquilizou os fãs ao falar sobre sua recuperação: "Só quis ficar deitado e descansar, era muito dor, dor na cabeça e na garganta, mas passou. Agora estou indo nos meus médicos, tanto do nariz quanto da hérnia para aquele check-up depois das cirurgias e vou ver como está tudo", contou ele.


No fim de junho, o campeão do "BBB 22" passou por três cirurgias diferentes no mesmo dia, em um hospital de São Paulo. Arthur Aguiar foi submetido a uma operação para corrigir uma hérnia inguinal e uma septoplastia por causa de um desvio de septo, além da turbinectomia para remover uma concha bolhosa no nariz, que tinha surgido como consequência de rinite.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!