Mulher quebrou carro de Orochi
Reprodução/Instagram 04.07.2022
Mulher quebrou carro de Orochi

Após ser detido na última semana por porte de drogas em sua BMW X6, em Niterói, Orochi teve o carro de luxo, avaliado em R$ 700 mil, quebrado e amassado por uma mulher, num estacionamento. A cena foi filmada por um casal e está viralizando.

A mulher, uma loira, aparece primeiramente em cima do capô do carro tentando arrancar os limpadores do parabrisa . Depois, ela sobe no teto do carro e começa a pular. Ao descer para a parte traseira pelo vidro, ela se desequilibra, cai, levanta e manda um beijo para o rapaz que filmava tudo, e a alertava de que poderia se machucar.

Ao ver o vídeo, Orochi postou a cena em seus stories no Instagram: "Não pode nem deixar o carro estacionado, que vem uma mandada pelo inimigo destruir nossas conquistas... Já to vendo vários fdp falando que não paguei o programa. Vocês são malucos. Essa doida veio seguindo nós após um show".

"Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece. Quem souber o nome dessa pessoa, me avisa aí porque eu vou processar essa doente", escreveu o rapper: "Você queria fama, agora vai ter sua maluca. E ainda vai ter processo e pagar o conserto".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!