Marcos Mion Fala sobre falta de apoio de amigas de Suzana Gullo
Júlia Lopes
Marcos Mion Fala sobre falta de apoio de amigas de Suzana Gullo


Rio - Marcos Mion usou as redes sociais, neste domingo, para falar sobre o motivo de estar passando alguns dias na Suíça. No Instagram, o apresentador contou que ele e a esposa, Suzana Gullo, levaram a filha Donatella, de 13 anos, para um internato que oferta estudos de liderança no país.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegra m e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

No post, Mion disse que a jovem desejava ficar por seis meses no programa escolar europeu, mas que ele não estava pronto para deixá-la sozinha por tanto tempo. Assim, ambos entraram em um acordo e Doninha — como é chamada carinhosamente pela família — poderá ficar por 15 dias na escola, em uma espécie de acampamento de verão.


"E hoje minha princesa ganhou asas próprias... Foi seu pedido de Natal: fazer um internato na Suíça para estudar Leadership (liderança). Com 13 anos! Hahaha!", iniciou o apresentador na legenda de uma foto em que aparece ao lado da esposa, Suzana, do filho caçula, Stefano, de 12 anos e de Donatella, que é a filha do meio.

"Essa viagem toda foi pensada em torno dessa vontade dela. Ela queria seis meses, só deixei 15 dias. Não por ela, por mim mesmo! Eu que não estava pronto! Era tanto o quanto eu não estava pronto que fiz de tudo para casar minhas férias com o período que ela ficaria 'internada' e pedi para Suzana organizar uma viagem por perto para nós estarmos ali 'do lado'. Qualquer coisa eu conseguiria chegar rápido", confessou.
"Se ela queria isso? Não. Tenho todo orgulho do mundo do quanto ela está pronta para conquistar o mundo, do quanto ela quer isso! Mas eu… Eu sou um pobre pai lidando com o fato de que minha bebê já não é mais uma bebê! Me deixem!", escreveu, bem humorado.


"Pais, uma coisa que falo no meu livro 'Pai de Menina' é que você tem que ser o máximo durante a primeira infância, porque são nesses 10 primeiros anos da vida dela que você vai inserir e imprimir valores primordiais sobre que tipo de adolescente e adulta ela vai ser. Estou colhendo isso na prática agora! E vale muito a pena criar uma menina empoderada, consciente e determinada!", aconselhou. "O foco do estudo dela vai ser liderança, mas ela tinha que escolher mais dois temas. Ela escolheu: Activism (ativismo) e Fashion (moda). Tá vendo? Ela é o 'mix' perfeito da criação do pai e da mãe!", acrescentou Mion.

"Vai, meu amor! O mundo é seu. Conquiste-o! Incendeia-o! Divirta-se e construa sua história! Seu legado! Eu, seu pai, estarei sempre aqui a um passo. Para tudo que você precisar. Se estender a mão, vai encontrar a minha. Se estiver cansada e cair, eu te coloco de pé de novo! Só não desista nunca! Seja forte, corajosa e lembre que ninguém é 'mais' nada do que você. Principalmente nenhum homem", declarou. "Vai minha obra prima, meu orgulho! Viva sua vida ao máximo!", finalizou.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!