Mãe de Zé Felipe insinuou que a cantora tem inveja do filho
Reprodução/Instagram
Mãe de Zé Felipe insinuou que a cantora tem inveja do filho


Na última semana, a cantora Pabllo Vittar se queixou nas redes sociais por conta da restrição que a sua música “Bandida” sofreu pelo YouTube - o que não aconteceu com Zé Felipe e a sua música “Bandido”. Questionada sobre o desabafo da cantora, Poliana Rocha, a mãe de Zé Felipe, insinuou nas redes sociais que Pabllo estaria com inveja de seu filho. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

 "O que acha do pronunciamento da Pabllo Vittar sobre a música bandido?”, perguntou um seguidor a Poliana. A esposa do cantor Leonardo disparou: "Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continua fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam”.


Com a manifestação, porém, a influencer começou a receber uma enxurrada de críticas dos fãs da cantora Pabllo. Arrependida, então, Poliana se desculpou: "Eu estou com o coração super angustiado, por isso estou passando aqui. Eu acabei respondendo uma pergunta e acho que faltou muita interpretação de texto da minha parte“, iniciou. 

"Estou aqui humildemente para pedir desculpas. Quero falar que minha intenção jamais é ofender ninguém. Ainda mais alguém que eu gosto como a Pabllo Vittar. Eu curto suas músicas, seu jeito de ser e quem realmente você é", continuou.

A loira finalizou ainda dizendo que segue aprendendo com seus erros. “Todos nós somos passíveis de erros. Enquanto estamos em constante evolução e aprendizado. Então, quem se sentiu ofendido com a minha respostas, vocês me desculpem. Mas a minha intenção não foi essa."

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!