Marcos Oliveira, o Beiçola, agradece Tatá Werneck e diz:
Ana Cláudia Nogueira
Marcos Oliveira, o Beiçola, agradece Tatá Werneck e diz: "É trabalhoso e é constrangedor"

Marcos Oliveira, conhecido por interpretar 'Beiçola' em 'A Grande Família', agradeceu a apresentadora Tatá Werneck por te-lo ajudado no tratamento de saúde. Nesta sexta-feira (1), o ator revelou que está aguardando internação para realizar a cirurgia que irá tratar a fístula na uretra. 

Através de uma live no Instagram, o ator apareceu para atualizar o quadro clínico. Na fala, o artista aproveitou para agradecer a ajuda de Tatá Werneck que teria conseguido um plano de saúde para Marcos.

"Eu estou aqui aguardando o hospital Souza Aguiar me chamar para operar e quero agradecer também a Tatá Werneck que conseguiu um plano de saúde para mim, só que eu estou nessa expectativa de internar logo para fazer essa cirurgia e depois eu tenho mais 2 meses de recuperação e aí eu vou precisar de mais continuação de ajuda."

Bem-humorado, Marcos Oliveira explicou o que pretende fazer após a recuperação médica. 

"Eu vou voltar a trabalhar, se Deus quiser, logo, logo, logo mesmo, melhorar, pintar o cabelinho, ficar com uma cara mais bonita e para todo mundo tá bom, só não façam mais pedido de pastel que eu não faço mais pastel, está bom, que eu quero fazer outras coisas na minha vida."

Em maio deste ano, Marcos apareceu nas redes sociais relatanto estar passando por dificuldades financeiras. Sem trabalhar, o ator pediu ajuda para poder comprar comida e continuar alimentando os cachorros que cuida.

Desde o ano passado o ator vem precisando de ajuda financeira, em dezembro, Marcos passou a necessitar fazer tratamento no SUS por conta de um problema urinário. 

"Fiquei sem dinheiro até para comprar comida. Ganhei duas cestas básicas de uma amiga produtora. Alguns amigos me ajudaram a comprar comida para mim e para as minhas cachorras. Consegui ajuda de amigos para pagar aluguel”.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!