André Lamoglia em 'Elite'
Reprodução/Netflix
André Lamoglia em 'Elite'


Galã da série espanhola "Elite", o brasileiro André Lamoglia tem chamado atenção nas redes sociais e fora dela. De passagem pelo Brasil, recentemente ele virou notícia por ter ficado com Jade Picon na festa que o jogador Vinicius Jr promoveu para arrecadar fundos para o seu instituto, no Rio, na semana passada. Agora, o burburinho é a aproximação do bonitão com Rafaella Santos.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A irmã de Neymar foi uma das que se encantaram com o ator e passou a segui-lo nas redes sociais. André retribuiu o "follow" de Rafaella. Os dois se aproximaram no arraiá promovido pelo craque em sua mansão em Mangaratiba, no último fim de semana. Procurada, a assessoria de Rafaella não informou se ela continua ou não namorando o jogador Gabigol.


Jade e Rafaella não foram as únicas a se encantarem com o galã. No início do ano, ele viveu um romance com Giulia Buscacio. A atriz chegou a ir ao encontro do ator em Madrid, na Espanha, onde André mora atualmente.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

André Lamoglia tem 24 anos, é carioca e irmão do também ator e humorista Victor Lamoglia. Só no Instagram, ele tem 2, 6 milhões de seguidores.

André ficou conhecido mundialmente ao interpretar o personagem Ivan, na série "Elite". O papel, conquistado depois de muitos testes, deu o que falar por conta das cenas de sexo e nudez que ele protagonizou. Por causa das gravações, ele vive hoje na Europa, mas costuma visitar o Brasil com frequência. Por aqui, já atuou na série "Juacas", no infantil "Detetives do Prédio Azul" e fez uma participação na novela "Rock story".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!