Lívian Aragão e Jota
Reprodução/Instagram
Lívian Aragão e Jota


Lívian Aragão está de casa nova. A filha de Renato Aragão e Lilian Aragão se mudou há cerca de um mês para São Paulo, onde foi fazer a segunda graduação. Desta vez em Publicidade. É na capital que vive também o namorado da atriz, o influenciador e humorista João Vitor ou somente Jota Façanha. Mas os dois ainda não estão morando juntos. "Ele já morava lá e agora estamos mais perto, o que é ótimo. Mas é muito cedo para pensar nisso agora. Estamos juntos só há cinco meses. A gente precisa e quer se conhecer mais", justifica ela.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Aos 23 anos, Lívian decidiu fazer uma extensão do curso de Cinema e Roteiro, que a fez morar em Los Angeles e morar sozinha pela primeira vez. "Meus pais sempre me apoiaram e agora não foi diferente. São Paulo tem essa coisa de focar no trabalho e confesso que sou muito workaholic. Estou adorando", justifica ela, que queria conhecer mais o mercado por trás das câmeras: "Entender como as marcas se posicionam, como é esse entorno, me deixa muito curiosa e agrega à minha carreira. Além do mais apareceram mais oportunidades de trabalho pra mim fora do Rio".


Esta semana, Lívian Jota estão no São João da Thay, em São Luis do Maranhão, pela primeira vez, e não economizam nos momentos fofos de casal e também nas piadas. "Lá em casa todo mundo já é meio engraçado, mas o João tem uma coisa dele que sempre está me fazendo rir. Ele é muito parecido com meu pai em muitas coisas", compara ela, que ganhoua aprovação do eterno Didi pelo novo genro: "Ele trata o João como filho, já abraçou de cara".

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!