Cauã Reymond, Sofia, Mariana Goldfarb e Grazi Massafera
Reprodução/Instagram - 28.06.2022
Cauã Reymond, Sofia, Mariana Goldfarb e Grazi Massafera


Grazi Massafera celebra o aniversário de 40 anos nesta terça-feira (28) e ganhou uma homenagem de Mariana Goldfarb, atual esposa de Cauã Reymond. A modelo publicou uma foto da atriz e a parabenizou pela nova fase da vida. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Parabéns, Grazi. Muita luz, sucesso, saúde e amor nessa nova fase. Que o universo continue te abençoando grandemente", escreveu Mariana. No registro compartilhado pela esposa de Cauã, Grazi aparece em um ensaio imitando uma boneca, dentro de uma caixa.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Massafera e Reymond viveram um relacionamento entre 2007 a 2013 e se tornaram pais de Sofia Marques, que completou 10 anos em 2022. O ex-casal vive uma boa relação e as famílias já mostraram isso diversas vezes pelas redes sociais. 


"A gente tem que normalizar! É família. A família tem vários jeitos. O importante é a convivência ser saudável e positiva. Não tem mistério, segredo", declarou Goldfarb recentemente. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!